sábado, 14 de maio de 2011

Quartos coloridos para crianças

Lindos esses quartos, gosto muito de colorido pra quarto de criança,  acho que dá um ar alegre e feliz ... Vamos sonhar um pouquinho  e  ousar nas cores fica maravilhoso ...


Laranja com amarelo energia


 Azul com verde


Cores quentes vermelho com amarelo


 verde e azul


Azul, vermelho e branco


Dois tons de rosa com o amarelo


 Rosa com verde

 Azul, laranja e amarelo


 Verde, rosa e lilás


 Verde e amarelo


 Lilás, amarelo e rosa



Rosa e verde

Adorei super coloridos!!!

2 comentários:

Geisa Faleiros disse...

Olá, vim retribuir sua visitinha e passeando pelo seu blog vi muita coisa linda! Já estou seguindo, esperando novidades!
Bjs
Geisa
http://geisaartes.blogspot.com

Eu, ajudadora! disse...

Adorei!ainda mais agora que estou de mudança.Estou comprando pra decoração do quarto das minhas 2 filhas rosa e lilás mas acho que falta uma cor.Gostei da combinação com verde e da combinação com amarelo!Bjss